PT
subscreva a nossa newsletter
para mais informações clique aqui
Fotovoltaica | Térmica | Eólica | Geotérmica | Biomassa | Certificação Energética | Projecto e Consultoria Energética
Fotovoltaica
minigeração e parques fotovoltaicos
Minigeração e Parques Fotovoltaicos

Portugal devido a sua localização e factores climatéricos tem grandes condições para a instalação destes tipos de sistemas. Estes podem variar entre pequenos e grandes parques.

 

Os pequenos parques fotovoltaicos, conhecidos por mini-geração, são voltados para instalações associadas a empresas (indústria, serviços).

 

Este tipo de instalação dirige-se para empresas que possuem grandes consumos de energia, tem grande potência instalada e grandes áreas disponíveis no telhado.

 

A mini geração tem como vantagem a sua localização junto do local de consumo reduzindo assim as perdas de transporte. Permitem a estas empresas aproveitar o seu espaço não utilizado para a colocação de um investimento bastante rentável.

 

Os grandes parques fotovoltaicos são para grandes potências na ordem dos MW necessitando de grandes espaços para a sua instalação.

 

Este tipo de sistemas é mais vocacionado para empresas e para investidores.

 

A SINERSOL desenvolve soluções e projectos capazes quer para pequenos como para grandes parques fotovoltaicos. 

 

Desde o seu dimensionamento, licenciamento até a sua instalação.

 

anterior | seguinte
Voltar
sistemas fotovoltaicos isolados
Sistemas Isolados
Este tipo de sistemas é ideal para localizações onde não existe rede eléctrica, ou onde para esta chegar é necessário investimentos elevados.
microgeração
Pequenos Sistemas de Ligação à rede - Microgeração

A legislação em vigor possibilita o investimento em sistemas fotovoltaicos domésticos para ligação à rede de distribuição de electricidade, numa oportunidade de negócio muito interessante.

© Copyright 2010 Sinersol, Lda - Todos os direitos reservados
Siga-nos em:
Desenvolvido por:4Por4